Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo

Feliz Ano Novo

Feliz 2015

Eu nao acredito que uma simples passagem de 31 de dezembro para 01 de janeiro mudara á minha vida.
 Eu acredito em fé
Eu acredito em trabalho
Eu acredito em estudo
Eu acredito em companheirismo
Eu acredito em luta
Eu acredito em mim mesma
Eu acredito em fé como meu pai, para quem religiao era a igualdade dos povos, a luta pelas minorias, o cuidado com o seu dia, o cuidado com as suas palavras e a responsabilidade por todos aqueles a quem voce se dispos a cuidar: familia, amigos e os que dependem do seu trabalho ou de sua ajuda.
Eu acredito em trabalho como minha mae, incansavel, batalhadora, forte , uma mulher que soube ser exemplo
Eu acredito em estudo nao so da minha profissao como de leituras, de escutar os que muito sabem, a cultura dos povos e aprendendo com a vida
Eu acredito em companheirismo, sim, porque a solidao nao me assusta, mas o companheirismo me alegra a vida
Eu acredito em luta, porque eu sempre digo que nao vim ao mundo a passeio, vim para fazer um pouco a mais do ue acordar e passar o dia
Eu acredito em mim mesma, a cada desanimo, ergo a cabeça resgato a força de meu pai, a doçura de minha irmã, a incansavel luta de minha mae, e  principalmente as mulheres fortes que a seu tempo me antecederam
Vo Catarina que teve muitas perdas e se manteve forte
Vó Leontina que em tempos dificeis soube encaminhar seus filhos
Tia Helena que se manteve forte e foi companheira por cartas de meu pai
Tia Anna que meupai sempre nos contava de sua doçura e cuidados
Tia Maria , de tio Chico sempre firme , uma Oliveira de coracao

Nao vou desejar um Feliz Ano Novo, vou pedir que as pessoas possam olhar para suas vidas e ver o dom de Deus nas gracas de seus entes queridos
Agradeço a Deus pela Flavia, uma filha forte, decidida e que luta pelo que acredita e quer, agradeço a Deus pela Carol que tem a força incrivel de sua avó, incansavel, tambem uma lutadora, agradeço a Deus pela Ma que tem uma força que esta começando a conhecer.
Agtradeço a companhia de Aldo, como diz a mana de um sorriso facil e companheiro forte
Agradeço a Deus por meu primo Alois, que desejo conhecer em breve ,

Obrigada meu Deus

Nenhum comentário: