Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

“Se não buscarmos o impossivel, acabamos por não realizar o possível"






“Se não buscarmos o impossivel, acabamos por não realizar o possível"
Leonardo Boff

Eu sempre digo , quando me perguntam como consigo fazer tantas coisas, que o tempo é diferente para cada pessoa.
Eu trabalho bastante e gosto do meu trabalho.
Eu também trabalho bastante porque gosto de algumas coisas e preciso compra-las.
Eu leio muito, compro muitos livros.
Eu gosto de viajar e ver minhas filhas.
Eu gosto de viajar para conhecer novos lugares ou rever outros
Eu gosto de plantas
Eu gosto de cozinhar.
Eu gosto de um bom vinho ,numa linda taça.
Eu gosto de uma praia.
Eu tenho um quadro com imãs no meu escritorio. Eu coloco algumas fotos, imagens , mensagens e sonhos a realizar.
Eu tenho centenas de sonhos a realizar. Vou realizar todos?
Provavelmente so alguns. As vezes faço uma programação, não da certo e faço outra coisa. Consigo assim realizar muitos dos meus sonhos
Isto é o que interessa: “Se não buscarmos o impossivel, acabamos por não realizar o possível"
Se eu não tivesse passado um longo tempo buscando as minhas raízes alemãs, não estaria agora conhecendo meu primo, pela net, e logo logo, pessoalmente. Fui desanimada por algumas pessoas, mas agora as mesmas pessoas se espantam de eu ter conseguido.
Ai eu me pergunto, se eu não tentasse teria conseguido?
Se eu não trabalhar muito poderia viver minhas vontades?

Viver a vida para mim é como tomar um bom vinho, bebo lentamente, degustando, apreciando. E fica melhor bem acompanhada!!!






Nenhum comentário: