Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Será que eu ainda tenho chance??

PASSEIO DE BICICLETA

                Esta semana me bateu uma vontade de aprender a andar de bicicleta. Eu já tentei algumas vezes e não consegui, tendo passado por inúmeros tombos, alguns tombos homéricos tentando aprender a andar de bicicleta.
                Ai eu me lembrei de uma situação bastante hilária com uma bicicleta. Estávamos em 1969 e eu nos meus 16 anos de idade tinha passeios todo sábado e domingo. Ia ao cinema Pedutti em Presidente Prudente e depois uma passadinha no Nosso Cantinho, um bar minúsculo, mas ponto de encontro para uma coca cola.
                Naquele  sábado o namorado, também de 16 anos, me avisa que vai me buscar em casa... Oba eu posso colocar mini saia, bota de salto alto, e me produzo toda. Nesta época morávamos na Rua Maria Anita, em um bairro longe do centro da cidade.  Às sete horas da noite chega o moçoilo todo perfumado, lindo, eu animadíssima saio do portão e levo um baita susto. Ele realmente veio motorizado... pedalando uma bicicleta.
                Imagine meu susto, alem de não conseguir subir em uma bicicleta de mini saia, eu realmente não me equilibraria em uma bicicleta. Eu desandei a rir, o que o fez ficar bravo. Ai eu lhe contei que não sabia andar de bicicleta, rimos juntos e fomos ao cinema empurrando nosso veiculo.
                O namoro durou poucos meses, mas com este acontecimento a memória persiste viva ate hoje.
               
               
Se ela consegue eu ainda tenho esperanças.....

Nenhum comentário: