Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais um desafio

Eu sempre fui movida a desafios. Se tenho varias metas eu "me viro "e dou conta. E eu estava meio parada. Nao sei se a adaptacao a dieta para saude , a falta de novos desafios , fizeram com que a preguiça entrasse. Parei e pensei; cade a louca da Ana Helena? Bem antes de responder a Wizard me contacta perguntando se eu ainda quero aprender a falar alemão. Que susto! Procurei este curso em 2008 e fui para Alemanha em 2009 sem o curso , apenas falando ingles e falando alemao do livrinho para turistas. Deu "pro gasto". Chegou o desafio. Vou estudar alemao. Hoje sera a terceira aula e realmente é um GRANDE DESAFIO. Estou vendo o tamanho do desafio , mas eu tenho certeza que vai valer a pena. "Ich möchte Deutsch lernen, und ich spreche Deutsch"
Eu vou voltar, sei que ainda vou voltar................

Nenhum comentário: