Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quase de ferias

Estou quase de férias.
Não serão longas ferias , so dez dias em Sao Paulo, visitando duas filhas e passando Natal e Ano Novo.
Eu adoro Sao Paulo, sempre gosto dos passeios e da ciultura e da comida. Adoro museus.
Mas estou com muita saudade de uma praia, com aquela visao de infinito, que so uma praia deserta tem. Saudades de pisar na areia e sentir a agua nos pés. Saudades do cheiro do mar, mais intenso comeco da manhã e final de tarde. Ai que saudades da brisa, do por do sol .
Mesmo com saudades vou me contentar com meus dias livres e a "brisa"de Sampa...

Um comentário:

beth krisam disse...

aqui tem muita praia, areia quentinha, cheiro de mar e carinho de irmã!!!!!tá bom?????
Enquanto você não vem, aproveita sampa, vai comer no mercado municipal, visitar a Pinacoteca e tomar chá na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano:
http://www.fundacaooscaramericano.org.br/fundacao20a.html
beijooooooooooo