Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

A vida é muito engraçada. Os sonhos e metas que fiz , nem sempre se realizaram. Vem a vida e muda o rumo,.
A maturidade me fez ver que nao é nem por bem , nem por mal...é so mero acontecimento. Nao temos ingerencia sobre todo o nosso destino.
Eu costumo acordar todos os dias pensando o quanto minha vida é boa e ai começo o dia.
E o dia se vai, trabalho, rio, choro as vezes , escrevo, leio, estudo, brinco...e o dia se fecha e eu agradeço novamente.
Acho que o mes de maio sempre me leva a refletir e pensar.
Este mes em especial , fazendo o marco de sessenta anos , me fez refletir ainda mais. O que me falta?
Falta muito para finalizar a vida. Fiz muito do que me propus a fazer , o que falta sao coisas que ainda quero viver. Eu gostaria de ser avó,se alguma das minhas filhas quiserem ser maes.
Eu gostaria de voltar à Alemanha, de visitar orio Sena e nas suas margens tomar um delicioso vinho branco. Eu gostaria de ir a Uchuaia e ver a neve eos pinguins. Eu gostaria de subir a Machu Pichu e ver o sol se por em suas montanhas. Eu gostaria de ver minha iris se abrir em flor. Eu gostaria que minha planta desse bolinhas , com a mesma exuberancia  das minhas orquideas em flor. Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com minhas filhas,. Eu gostaria de estar mais tempo com minha irmã. Eu gostaria de comer cerejas e mirtilos mais frequentemente. Eu gostaria de dançar tango em Buenos Aires...ainda tenho muito, muito a viver e me sinto ainda jovem o suficiente para carregar meus sonhos e ainda sonhar mais,,,




O espelho mostra as mudanças...a alma nao tem idade

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde! gostaria que fizesse o mesmo como cecili meirele reinvente o amor,paz,natureza.... entre outros
Obg><

Anônimo disse...

*Cecília Meireles

Ana Helena disse...

Meu email não abria.... reinvento sempre