Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

felicidade

Felicidade Eu viajei e me ausentei uma semana Uma viagem para resolver um problema, que resolvi rapidinho e um tempo para descansar e matar saudades das filhas. Valeu a pena Eu gosto de Sao Paulo e nao preciso de muita coisa pra me divertir. Um tour pelo centro, na Catedral da Sé, descer a rua direita a pé, visitar o Mosteiro de Sao Bento. Tomar um cafe na livraria Martins Fontes, uma livraria que ainda tem cara de livraria de antigamente e ate cheiro de livraria... e eu espero que continue assim...um dos meus ultimos redutos... Ai, como nao podia deixar, degustei um bom almoço no Café Girondino. Realmente eu gosto de manter minhas tradicoes, embora experimente coisas novas e goste tambem. A seguir uma visita ao Mercado Godinho, antiga Casa Godinho, que conheco ha anos, muitos anos. Seguindo o passeio uma boa olhada com fotos do Teatro Municipal e da praça ao lado. Andei muito mas fiquei muito , mas muito feliz com o passeio. Ai me lembrei de uma frase que ouvi semana passada na TV , do Salomao dois pontos: " Fique feliz antes que isso caia de moda. " EU CONCORDO

Nenhum comentário: